Santo André lança Concurso Miss e Mister da Melhor idade

• Escrito por Prefeitura de Santo André

Mais uma vez, resgatando as tradições da cidade, a Prefeitura de Santo André por intermédio do Núcleo de Inovação Social, Secretaria de Cidadania e Assistência Social e apoio de outras Secretárias lança o Concurso Miss e Mister da Melhor idade. O objetivo do Concurso é valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos além de promover o envelhecimento saudável e ativo. A atividade faz parte das Comemorações de 21 anos do CRISA (Centro de Referência do Idoso de Santo André). A data do Concurso já está definida e acontece em 24 de setembro a partir das 18:00 h nas dependências do Tênis Clube de Santo André – Rua Bernardino de Campos nº 300, Centro – Santo André e vai contar com Show do Trio Los Angeles além de um grande Baile que está sendo preparado para encerrar o evento. Para se inscrever o(a) candidato(a) deve comprovar ter idade acima de 60(sessenta) anos e residência no município. O ingresso para o evento será 1 KG de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do município. Cada kilo de alimento dará direito a um cupom para participação em sorteios durante o evento. As inscrições estão abertas até 13 de setembro de 2019.

Documentos para inscrição : I – 01 (uma) fotografia atual e de corpo inteiro ;II – Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; III - Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado; IV – Cópia da Carteira de Identidade (RG), Certidão de Nascimento ou casamento ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);V – Comprovante de residência no Município de Santo André podendo apresentar conta de água, luz, telefone, gás, etc.

Locais para Inscrição : I – Centro de Referência da Pessoa Idosa de Santo André (CRISA) – Rua do Café, 32 – Bairro Jardim – Santo André- SP;II – Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SCAS) – Praça IV Centenário, 01 –5º andar - Centro – Santo André- SP.III – Núcleo de Inovação Social – Avenida dos Estados, 2195 – Santa Terezinha- Santo André –Sp; IV – Associação dos Servidores Públicos de Santo André - R. Igarapava, 269 - Vila Valparaiso, Santo André – SP

Informações : 4992.8132

REGULAMENTO CONCURSO MISS E MISTE MELHOR IDADE DE SANTO ANDRÉ 2019