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Acesso à Informação e Transparência

FAISA - Contas Públicas

Ano Calendário: 2018
Notas Explicaticas
Ata 21ª Aprovação Prestação de Contas 2018
Relatório Controle Interno
Anexo 1 - Demonstrativo da Receita e Despesa Segundo as Categorias Econômicas - 2018
Anexo 2 - Despesa - 2018
Anexo 2 - Empenhado - Liquidado - Pago - 2018
Anexo 2 - Receita - 2018
Anexo 6 - Consolidado por Programa de Trabalho - 2018
Anexo 7 - Programa de Trabalho por Função-Subfunção-Programa - 2018
Anexo 8 - Programa de Trabalho Consolidado Conforme Vínculo de Recursos - 2018
Anexo 9 - Consolidado por Órgão e Função - 2018
Anexo 10 - Demonstração da Execução Orçamentária - 2018
Anexo 10 - Receita - 2018
Anexo 11 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada Órgão - 2018
Anexo 12 - Balanço Orçamentário - Despesa - 2018
Anexo 12 - Balanço Orçamentário - Receita - 2018
Anexo 12A - Demonstrativo de Execução de Restos a Pagar não Processado - 2018
Anexo 12B - Restos a Pagar Liquidados - 2018
Anexo 13 - Balanço Financeiro - 2018
Anexo 13A - Demonstração das Contas de Receita e Despesa que... - 2018
Anexo 14 - Balanço Patrimonial - 2018
Anexo 14A - Quadro Demonstrativo das Contas Analíticas do Ativo e Passivo Financeiro - 2018
Anexo 14B - Quadro Demonstrativo das Contas do Ativo e Passivo Permanente - 2018
Anexo 15 - Demonstração das Variações Patrimoniais - 2018
Anexo 16 - DDF (Demonstração da Dívida Fundada Interna) - 2018
Anexo 17 - Demonstração da Dívida Flutuante - 2018
Anexo 18 - DFC (Demonstração dos Fluxos de Caixa) - 2018
Anexo 18A - Quadro de Receitas Derivadas e Originárias - 2018
Anexo 18B - Quadro de Transferências Recebidas e Concedidas - 2018
Anexo 18C - Quadro de Desembolsos de Pessoal e Demais Despesas por Função - 2018
Anexo 18D - Quadro de Juros e Encargos da Dívida - 2018

SIC - FÍSICO

Poderá comparecer ao setor de ATENDIMENTO da Prefeitura Municipal de Santo André

1 - Atendimento Presencial Prédio Executivo
. Praça de Atendimento – Praça IV Centenário, 01, Térreo I, Centro – Santo André - Horário: 7h as 18h30.

2 - Atendimento presencial descentralizado
. Posto SIM Palmares – Avenida Palmares, 830, Dentro da Coop Zapt, Vila Palmares - Santo André – Horário: 10h as 16h.
. Posto SIM Parque das Nações – Rua Iugoslávia, 31, Parque das Nações – Santo André. Horário: 08h as 17h.
. Posto SIM Santa Terezinha - Alameda Vieira de Carvalho, 35, Santa Terezinha – Santo André. Horário: 08h as 17h.
. Posto de Atendimento Paranapiacaba - Avenida Antônio Francisco de Paula Souza, s/n, Parte Baixa – Horário: 08h as 17h.
. Posto de Atendimento Parque Andreense - Rodovia Índio Tibiriçá, km 39,5, Parque Andreense – Horário: 08h as 17h.

3 - Atendimento Telefônico: 156 ou 0800-0191944 - PABX: 4433-0111 - Horário: 08h as 17h.

Secretaria de Inovação e Administração

Transferências e convênios estaduais - vinculados

Balancete da Receita referente ao período de 2016

1º quadrimestre de 2016

Balancete da Receita referente ao período de 2015

1º quadrimestre de 2015

2º quadrimestre de 2015

3º quadrimestre de 2015

Balancete da Receita referente ao período de 2014

1º_quadrim_2014_F02.pdf

2º_quadrim_2014_F02.pdf

3º_quadrim_2014_F02.pdf

Balancete da Receita referente ao período de 2013

1ºquadrim_2013_F02.pdf

2º_quadrim_2013-F02.pdf

3º_quadrim_2013-F02.pdf

 

Consulte também pelo portal do governo do Estado

 

Gestão Documental

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 Relações de Eliminação de Documentos


EDITAL - 01.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 01 2017

EDITAL - 02.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 02 2017
EDITAL - 03.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 03 2017
EDITAL - 04.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 04 2017
EDITAL - 05.2018 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 05 2017
EDITAL - 06.2018 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 2018
EDITAL - 07.2018 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTO 2018
 
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 01/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 01/2017 - PROCON 
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 02/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 03/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 04/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 04/2017 - COMPLEMENTAR
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 05/2018
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 05/2018 - COMPLEMENTAR
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 06/2018

PLANO DE CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL - PCF

 GRUPO FUNCIONAL

 1.0 - GOVERNO
 
2.0 – ADMINISTRAÇÃO
     2.01 – OUVIDORIA
     2.02 - RECURSOS HUMANOS
     2.3   Materiais e Patrimônio (ARQUIVO  TTD GPMAT)


3.0 – FINANÇAS
     3.01 – CONTROLE ECONÔMICO E FINANCEIRO
     3.02 – CONTABILIDADE
     3.03 – CONTROLE INTERNO
     3.04 – TRIBUTOS
     3.05 – LICITAÇÃO

4.0 – SERVIÇOS JURÍDICOS
     4.01 – PROCON
     4.02 -  CPI CPF
     
4.03 -  CPI DISCIPLINAR

5.0 – SERVIÇOS PÚBLICOS
     5.1 – SERVIÇOS URBANOS
        5.1.1 - SERVIÇOS URBANOS - GERAL
        5.1.2 - MOBILIDADE URBANA

     5.2 – SAÚDE
        5.02.01 – VIGILÂNCIA SANITÁRIA
     
     5.3 – HABITAÇÃO
        5.03.01 – CONTROLE URBANO

 

 

AUTARQUIAS

TABELA DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE SANTO ANDRÉ

 

 

DECRETO Nº 16.646, DE 14 DE MAIO DE 2015

REGULAMENTA a Lei Federal n° 12.527, de 18 de novembro de 2011, que regula o acesso a informações, no âmbito do Município, e dá providências correlatas. Leia na íntegra

Regimento Interno. Leia na integra 

Autoridade de Monitoramento:

Fernando Buissa de Barros Gomes
Secretário de Inovação e Administração
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 4433-0249

Comissão Municipal de Acesso à Informação 

 

Titulares

Adriana Espúrio Renzetti das Dores

Renato Garcia

Elaine Cristina Kozakas Magila

Caio Costa e Paula

Ricardo Augusto Cunha

 

Suplentes

Tiago Francisco de Oliveira

Ana Paula de Carvalho Rios

Fabíola da Costa

Tania Rodrigues Comparini

Francisco Carlos da Silva Junior