Prefeitura de Santo André

Guia de Natal 2019

guia_de_natal.jpeg

Natal mais do que especial em Santo André! Lançamos um mapa para você consultar tudo o que está acontecendo na nossa cidade e viver momentos de alegria.

Tem árvores de Natal nas Praças Aníbal Guedes e 14 Bis. No Parque Celso Daniel, você pode conferir uma linda árvore decorada, a Casa do Papai Noel e a Vila de Natal cheia de atrações. O nosso Paço Municipal está todo iluminado e ainda temos a Carreta de Natal que está percorrendo as ruas da cidade.

Em Paranapiacaba, você pode visitar a Casa da Família Ferroviária, que está com uma decoração super especial. E a solidariedade também tem lugar no nosso mapa com o Natal Solidário. O evento acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, no Paço Municipal, com música, comidas típicas, presentes, artesanato, beer trucks, espaço kids e alegria de sobra! A entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado para o Banco de Alimentos. Confira o nosso Guia de Natal completo no link (aguardando link). Viva o Natal em Santo André!

Baixe aqui o Guia Completo de Natal e fique por dentro de todas as programações.

Shows no Parque da Juventude

Alto astral, diversão e MUITA música é só com o Programa Parque da Gente. O Parque da Juventude vai ser palco de muitos shows com DJ Scott, Adryana Ribeiro, Almirzinho, Marquinhos Sensação e Sampa Crew.

Também tem brinquedos infláveis, praça de alimentação e atividades para toda família. É neste domingo, dia 8, às 12h, no Parque da Juventude Ana Brandão, Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, S/N, Jardim Ipanema. Vem curtir com a gente!

banners_parque_da_gente-02.jpg

Show de Conscientização No Parque Central, neste sábado.

WhatsApp_Image_2019-12-05_at_18.13.24.jpeg

Assinar este feed RSS