Logo 5 2017 SemSlogan

Canja Mix com samba, MPB e rock'n roll será realizado nesta quarta-feira (7)

Nesta quarta-feira (7), às 20h, a programação do projeto Canja Mix oferece MPB, samba e rock´n´roll. Sobem ao palco do saguão do Teatro Municipal de Santo André Henrique Krispin (MPB), Roberto Mendes (MPB), Banda Virose (rock) e Neguinho 7 Cordas (samba). A entrada é gratuita.

No final do show será servida canja da galinha para o público. O Canja Mix é realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município e tem como proposta promover encontro mensal entre músicos da região, integrando vários estilos em um só evento.

SERVIÇO:
Canja Mix
Data: quarta-feira (7), às 20h.
Local: saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4433-0789.
Entrada gratuita.