Logo 5 2017 SemSlogan

Prefeitura de Santo André interdita casa noturna no Jardim Las Vegas

Prefeitura de Santo André interdita casa noturna no Jardim Las Vegas Divulgação

Iniciativa integra ações da Operação Sono Tranquilo

Santo André, 12 de novembro de 2021 - Como parte da Operação Sono Tranquilo, a Prefeitura de Santo André interditou nesta sexta-feira (12) uma casa noturna localizada no Jardim Las Vegas.

O local, situado na avenida Marginal Córrego Taioca, funcionava em situação irregular, com ausência de alvará de funcionamento. Diversas denúncias contra o estabelecimento foram registradas nos meios oficiais da Prefeitura.

A casa noturna tem histórico de infrações, tendo recebido diversas autuações por parte do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e já foi interditada em outras oportunidades. A atual interdição será mantida por tempo indeterminado.

A operação foi realizada de maneira integrada entre o Departamento de Controle Urbano (DCUrb), Semasa e Guarda Civil Municipal.

Texto: Renan Muniz