Logo 5 2017 SemSlogan

GCM de Santo André prende homem que roubava farmácia na Vila Humaitá Destaque

GCM de Santo André prende homem que roubava farmácia na Vila Humaitá Divulgação/PSA

Criminoso era foragido da Justiça

Santo André, 11 de outubro de 2021 – A Guarda Civil Municipal de Santo André prendeu neste domingo (10) um homem de 21 anos em uma farmácia na Vila Humaitá.

Por volta das 19h, a equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) patrulhava a avenida Queirós Filho quando os GCMs notaram uma movimentação atípica dentro de uma farmácia na altura do número 702.

De imediato os guardas constataram a ocorrência de um assalto, cercaram o estabelecimento e realizaram a prisão do homem, que já era egresso do sistema penitenciário. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, R$ 1.832 em dinheiro, um celular, duas alianças e uma carteira. Outro criminoso conseguiu fugir de moto do local.

O boletim de ocorrência foi registrado no 6ª Distrito Policial de Santo André.

| Texto: Anderson Afonso

Última modificação emSegunda, 11 Outubro 2021 09:26