Logo 5 2017 SemSlogan

Educação de Santo André disponibiliza vagas de estágio para estudantes de pedagogia

Interessados devem estar matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre do curso

Santo André, 27 de setembro de 2021 – A Secretaria de Educação de Santo André está com oportunidades de estágio para estudantes que estejam matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre do curso de pedagogia.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar experiência aos participantes e auxiliar a Educação do município.

Os benefícios são bolsa auxílio de R$ 8,40 por hora (cerca de R$ 1.000 mensais), auxílio-transporte, refeição, recesso remunerado, seguro de vida e contrato por até dois anos (ou até terminar a faculdade).

Os interessados devem se cadastrar no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e, em seguida, se candidatar à vaga através do link https://forms.gle/5QVsCceE9m8y1jHN8.

| Texto: Caroline Terzi
| Foto: Helber Aggio/PSA