Logo 5 2017 SemSlogan

Motociclistas aferem pressão arterial e ganham voucher para troca de óleo em blitz educativa Alex Cavanha

Ação realizada em parceria com Yamaha e Sest/Senat aconteceu em comemoração ao Mês da Mobilidade Urbana

Santo André, 23 de setembro de 2021 - A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, dentro do calendário de atividades comemorativas do Mês da Mobilidade, realizou na manhã desta quinta-feira (23) uma ação direcionada aos motociclistas da cidade em parceria com a empresa Yamaha e o Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte).

A atividade, realizada ao lado do Estádio Bruno José Daniel, contou com tendas montadas e que serviram para realizar check-up de pressão arterial dos motociclistas. Materiais educativos também foram distribuídos com orientações, dentro de uma blitz educativa montada exclusivamente para este público.

Agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego realizavam a abordagem dos motociclistas na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, convidando estes motociclistas a participar da ação. Aos que participaram da atividade foi oferecido um voucher para uma troca de óleo da sua moto.

"Procuramos orientar, informar e promover cuidados aos vários públicos e que utilizam diversos modais em ações focadas e direcionadas. Santo André continua sendo uma referência em educação de trânsito e ações como essa mostram que os resultados sempre são positivos dentro do nosso contexto regional", destacou a secretária adjunta de Mobilidade, Andrea Brisida.