Santo André realiza Pedal Solidário de Natal

Santo André realiza Pedal Solidário de Natal Helber Aggio/PSA

No último pedal do ano, serão arrecadadas doações de brinquedos (bolas ou bonecas) para contribuição com o Fundo Social de Solidariedade

Santo André, 2 de dezembro de 2019 – A Prefeitura de Santo André, em parceria com o 41º Batalhão de Polícia Militar, realizará nesta terça-feira (3), o Pedal Solidário de Natal. Encerrando as atividades do ano, a iniciativa visa arrecadar bonecas e bolas novas que serão doadas para crianças carentes da cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade. A concentração será às 20h no espelho d´água do Paço Municipal e a saída às 20h30.

Para a atividade é obrigatório o uso do capacete, bem como uso de equipamentos de segurança e preparo físico. Os ciclistas irão percorrer os trajetos acompanhados por funcionários do Departamento de Lazer, Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e pela Polícia Militar.

Para participar, basta estar no local antes da saída, não havendo necessidade de prévia inscrição. A atividade é indicada para maiores de 12 anos e crianças e adolescentes com menos de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável.  Em caso de garoa ou chuva o evento será cancelado e uma nova data informada.

Texto: Caroline Terzi
Última modificação emTerça, 03 Dezembro 2019 12:59