Brasão da cidade de Santo André, Prefeitura de Santo André

Menu

Vacinação COVID-19 Prefeitura de Santo André

Santo André segue vacinando idosos com 80 anos ou mais e ampliando a vacinação dos profissionais de Saúde que moram na cidade e atuam em estabelecimentos de Saúde.

A vacinação ocorrerá em sistema drive-thru no Paço Municipal, no Centro, na Craisa (acesso no portão 5 pela rua Varsóvia, em Santa Teresinha) e no Estádio Bruno Daniel (localizado na rua 24 de Maio, na Vila América). Haverá ainda aplicação de doses no Centro de Enfrentamento à Covid-19, que fica na avenida Ramiro Colleoni, 220, para aqueles que não podem ir de carro.

Para os idosos, é necessários levar documento de identidade com foto e comprovante de residência. Já os profissionais da Saúde devem levar documento de identidade com foto, registro no conselho de classe, comprovante de residência e comprovante de atuação em estabelecimentos da Saúde, como carteira profissional e holerite.

O agendamento ajuda a evitar longas filas, garantindo a segurança dos andreenses. É importante cumprir o horário estipulado e não é necessário chegar com antecedência.

Para os idosos que não conseguirem realizar o agendamento prévio ou não possuam carro para acessar o drive-thru, a Secretaria de Saúde irá realizar a vacinação nas Unidades de Saúde informadas abaixo no dia 13/02 das 8h às 17h:

- Parque das Nações
- CSE
- Guiomar
- Vila Linda
- Jardim Carla
- Vila Luzita
- Palmares
- Miami

Novos grupos serão vacinados de acordo com o cronograma de entrega de novas doses de vacina pelo Governo Estadual e Federal. Acompanhe as atualizações dos Grupos Vacinais a partir dos canais oficiais da Prefeitura de Santo André.

Atenção: Idosos acamados serão vacinados em domicílio. A Secretaria de Saúde entrará em contato com o familiar ou responsável. Caso o contato não ocorra, basta ir até a unidade de saúde mais próxima e agendar.

 

Idosos acima de 80 anos
Idosos acima de 80 anos
Profissionais da saúde