Menu

Logo 5 2017 SemSlogan

Nota de esclarecimento

  • Escrito por Prefeitura de Santo André

A prefeitura de Santo André informa que a secretaria de Inclusão e Assistência Social não enviou comunicado solicitando a munícipes o comparecimento ao prédio do Paço para que fossem contemplados pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Trata-se de um golpe.

Visando evitar que os munícipes de nossa cidade sejam enganados por estelionatários, a Prefeitura Municipal de Santo André informa que o município realizou o cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida em 2009.

Este cadastro não implica em compromisso no atendimento das pessoas inscritas, mas, as coloca na possibilidade de seleção para as unidades que forem construídas no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, conforme os critérios do Programa e município. Até o presente momento, as unidades em construção estão sendo destinadas às famílias que estão inseridas em áreas sob intervenção de “obras de urbanização e situações de risco”.

Portanto, não existem inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida na cidade de Santo André neste momento. Qualquer situação em que seja oferecida cobrança de taxas para inscrição no Programa, venda de cadastros, ou de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, devem ser denunciadas imediatamente a policia, por se tratar de golpe por parte de estelionatários.

A Prefeitura esclarece ainda, que qualquer mudança referente ao Programa Minha Casa Minha Vida, será amplamente divulgado pela imprensa de nossa cidade, e constará no site da Prefeitura.