Logo

Gestão Documental

 Email:: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Relações de Eliminação de Documentos


EDITAL - 01.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 01 2017

EDITAL - 02.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 02 2017
EDITAL - 03.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 03 2017
EDITAL - 04.2017 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 04 2017
EDITAL - 05.2018 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 05 2017
EDITAL - 06.2018 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 2018
EDITAL - 07.2018 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTO 2018
EDITAL - 08.2020 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 2020
EDITAL - 09.2021 - EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 2021


RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 01/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 01/2017 - PROCON  
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 02/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 03/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 04/2017
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 04/2017 - COMPLEMENTAR
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 05/2018
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 05/2018 - COMPLEMENTAR
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 06/2018

RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 07/2018
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 09/2019 - (IPSA)
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 09/2019 - COMPLEMENTAR - (IPSA)
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 10/2020
RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 10/2020 - COMPLEMENTAR                                                                      RELAÇÃO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS 11/2021                                                                  

 

TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS – 01/2017
TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 02/2017
TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 03/2018
TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 04/2018
TERMO DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS - 05/2019 

PLANO DE CLASSIFICAÇÃO FUNCIONAL - PCF

 GRUPO FUNCIONAL

 1.0 - GOVERNO
 
2.0 – ADMINISTRAÇÃO
2.0.0 - GABINETE
2.0.1 - OUVIDORIA
2.0.2 - RECURSOS HUMANOS
2.0.3 - DEPARTAMENTO DE APOIO ADMINISTRATIVO
2.0.4 - DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
2.0.5 - DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO


3.0 – FINANÇAS
     3.01 – CONTROLE ECONÔMICO E FINANCEIRO
     3.02 – CONTABILIDADE
     3.03 – CONTROLE INTERNO
     3.04 – TRIBUTOS
     3.05 – LICITAÇÃO

4.0 – SERVIÇOS JURÍDICOS
     4.01 – PROCON
     4.02 -  CPI CPF
     
4.03 -  CPI DISCIPLINAR

5.0 – SERVIÇOS PÚBLICOS
      5.1 – SERVIÇOS URBANOS
        5.1.1 - SERVIÇOS URBANOS - GERAL
        5.1.2 - MOBILIDADE URBANA

     5.2 – SAÚDE
       5.02.01 – VIGILÂNCIA SANITÁRIA

     5.3 – HABITAÇÃO
        5.03.01 – CONTROLE URBANO

     5.5 – SECRETARIA DE ESPORTES E PRÁTICAS ESPORTIVAS

 

 

AUTARQUIAS

TABELA DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS – INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE SANTO ANDRÉ

 

 

ATENDIMENTO
1 - Atendimento Presencial da Praça de Atendimento do Paço Municipal localizada no prédio da Prefeitura Municipal - Praça IV Centenário, 01, Térreo I, Centro –
Horário: de segunda a sexta feira 07h as 18:45h mediante a AGENDAMENTO PRÉVIO através do Portal de Serviços ou pela central de atendimento telefônico nos números 156 ou 0800 019 19 44.

2 - Atendimento Presencial Descentralizado (Suspenso - COVID19)
. Posto de Atendimento Paranapiacaba - Avenida Antônio Francisco de Paula Souza, s/n, Parte Baixa – Horário: de segunda a sexta feira 09h as 15h.
. Posto de Atendimento Parque Andreense - Rodovia Índio Tibiriçá, km 39,5, Parque Andreense – Horário: de segunda a sexta feira 09h as 15h.

3 - Atendimento Telefônico
. 156 ou 0800-0191944 - PABX: 4433-0111 - Horário: de segunda a sexta feira 08h as 17h.