Brasão da cidade de Santo André, Prefeitura de Santo André

GCM de Santo André faz cerco e prende traficante no Sacadura Cabral

Autuação foi realizada após trabalho de patrulhamento pelas ruas do bairro

Santo André, 11 de agosto de 2020 – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André prendeu nesta terça-feira (11), um homem de 18 anos por tráfico de drogas enquanto realizava patrulha pelo bairro Sacadura Cabral. As equipes da Romo (Rondas com Motocicletas) e Romu (Rondas Ostensivas Municipais) perceberam o homem abandonar uma sacola com uma pochete e correr em direção à avenida Prestes Maia.

A partir daí, as equipes da GCM iniciaram a perseguição para realizar o cerco ao indivíduo, que foi concretizado na alça de acesso para a avenida Novo Horizonte. Na pochete que estava dentro da sacola foram encontrados 42 pinos de cocaína, 20 invólucros de maconha e outros seis de cocaína, além de duas porções de crack, um celular e R$ 55.

A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial e o homem foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Última modificação emTerça, 11 Agosto 2020 17:18