Brasão da cidade de Santo André, Prefeitura de Santo André

Portal da Transparência - Administração indireta

• Escrito por Prefeitura de Santo André

O Portal da Transparência tem o objetivo de divulgar dados e informações dos órgãos da Administração Pública Municipal na internet.
As páginas apresentam informações sobre os gastos realizados com a folha de pagamento (Recursos Humanos), com o Planejamento Orçamentário autorizado pela Câmara Municipal e sobre a execução orçamentária do exercício, atualizada, com dados de gastos com fornecedores em suas diversas modalidades.

A prestação de contas públicas é um direito do cidadão e uma importante ferramenta para o exercício da democracia.
O Governo Municipal, ao apresentar os seus atos e resultados, demonstra claramente o compromisso que possui com a sua cidade.

Acessar dados da Faisa
    a. Recursos Humanos/Orçamento/Execução
    b. Contas Públicas

Acessar dados do Semasa