Logo 5 2017

 

Menu

Profissionais de saúde: Projeto Cuidando de quem cuida

  • Escrito por Prefeitura de Santo André

ATENÇÃO:  Profissionais da Atenção Especializada: Projeto Cuidando de quem cuida

ATENÇÃO. Profissionais das Unidades de Atenção Básica de Saúde: Aproveitem essa oportunidade! Projeto Cuidando de quem Cuida.

A Unifesp (medicina preventiva/Mente Aberta) ensinará, aqui em Santo André, algumas práticas psicoeducativas para minimizar stress e doenças crônicas dos profissionais; além de realizar uma pesquisa multicêntrica de Prevenção ao Burnout (adoecimento profissional). Clique aqui e veja a apresentação escrita. 

Assistam o vídeo da Unifesp convidando por meio do site da Burnout Brasil

Baixar vídeo, clique com botão direito do mouse e clique link (Salvar Link Como)

Para fazer sua inscrição, o primeiro passo para sua participação é responder ao questionário online, disponibilizado no link a seguir:

QUESTIONÁRIO ONLINE SOBRE BURNOUT E SAÚDE

Você deverá colocar os códigos:

Primeira janela: 0003

Segunda janela: QEBO

Nesse link você poderá entender ainda mais sobre o questionário, ler o termo de participação voluntária (aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFESP), e, ao final (última página), poderá optar por participar em nosso programa de autocuidado baseado em mindfulness, voltado à prevenção do Burnout.

Além disso, após o preenchimento do questionário completo, será disponibilizado um relatório sobre os seus níveis atuais de Burnout, e recomendações sobre como lidar com esses sintomas, caso estejam elevados.

Para saber mais informações, Clique aqui.

Lembre-se de colocar seu nome na lista que está com sua encarregada da unidade.

É a primeira vez que isso ocorre na cidade: um curso que investe na pessoa do profissional de saúde. Um curso para uso pessoal, sem a necessidade de multiplicar os ensinamentos que vivenciou.

Cuidando de quem cuida (Práticas Integrativas Complementares)

*É necessário fazer a inscrição no site da BurnoutBrasil e colocar o nome na lista da encarregada da unidade de saúde.

Cidadão

Servidores

Empreendedor