Logo 5 2017

 

Menu

Profissionais da Atenção Especializada: Projeto Cuidando de quem cuida

  • Escrito por Super User

Profissionais das Unidades da Atenção Especializada de Saúde: Aproveitem essa oportunidade! Projeto Cuidando de quem Cuida.

 

Baixar apresentação, clique aqui

Ensinaremos algumas práticas psico-educativas para minimizar stress do cotidiano e doenças crônicas. 

É a primeira vez que isso ocorre na cidade: um curso que investe na pessoa do profissional de saúde. Um curso para uso pessoal, sem a necessidade de multiplicar os ensinamentos que vivenciou.

Obs.: Alguns gestores da Saúde já aprenderam estas práticas no final de 2014. Os profissionais da atenção básica começaram a aprender em abril de 2015.

Agora é a vez dos profissionais da Atenção Especializada, com vagas limitadas.Assista a apresentação escrita no site da Prefeitura. È só clicar no pesquisar: Burnout. Dê o seu nome, cargo, telefone e email para a Encarregada encaminhar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Idealização e Realização: Práticas Integrativas Complementares/Departamento de Atenção Especializada

Cidadão

Servidores

Empreendedor