Cultura e Turismo

• Escrito por Super User
  • Categoria: Cultura e Turismo
  • Acessos: 4216

A OSSA - Orquestra Sinfônica de Santo André tem o prazer de comunicar os nomes dos selecionados para sua IVª Oficina Internacional de Regência Orquestral.

O objetivo da Oficina é colaborar na formação de jovens regentes profissionais e estudantes. Foram selecionados 6 participantes ativos, que irão dirigir o concerto de encerramento final frente à OSSA|Orquestra Sinfônica de Santo André, no dia 24 de fevereiro, às 20h no TMSA.

Os demais inscritos desejarem assistir as atividades da IVº Oficina como ouvintes, deverão enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. declarando seu interesse. Em ambos os casos, a frequência a todas as atividades é obrigatória.

As obras que constituem o repertório da oficina são as listadas abaixo e deverão estar estudadas em sua totalidade:

1. Richard Strauss (1864-1949): Don Juan, poema sinfônico. op 20 (1888)
  2. Serge Koussevitzky (1874-1951) Concerto para contrabaixo em fá menor, nº 3 (1902). Solista: Balázs Orbán (Polônia/Alemanha)
  3. Modest Mussorgsky (1839-1881): Quadros de uma exposição (1874)
    (orq. Maurice Ravel em 1922, por encomenda de Koussevitzky)

Os ensaios e aulas acontecerão nos dias e horários especificados no edital, disponível aqui.

Importante: A ausência a qualquer uma das atividades programadas, automaticamente excluirá o participante da Oficina.

Selecionados para a IVª Oficina de Regência Orquestral da OSSA

Inscrição Nome Situação Cidade
7 CONSTANZA PIQUE BAZZANO Ativo La Plata
17 JORGE ESTUARDO AMADO SARMIENTOS Ativo Santo André
19 RODRIGO JAVIER GONZALEZ JACOB  Ativo Buenos Aires
22 Abner Roa Ativo Cuiabá
24 ELIEL MOREIRA FERREIRA E SILVA  Ativo Goiânia
27 MATHEUS COELHO DO NASCIMENTO  Ativo Campinas
25 ANDERSON FABIANO DE OLIVEIRA  Suplente (*) Piracicaba

(*) Atuará como ativo em caso de desistência.

A OSSA e a Prefeitura de Santo André cumprimentam a todos os selecionados, desejando que aproveitem ao máximo as semanas de trabalho conosco.

Maiores informações
Orquestra Sinfônica de Santo André
(11) 4433-0737/4433-1930 (horário comercial)
Praça IV Centenário, s/nº -térreo – Prédio biblioteca
Centro - Santo André

Edital de chamamento para operadores de serviços turísticos

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Cultura e Turismo
  • Acessos: 40719

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, pretende elaborar um guia turístico da cidade. Para tanto, publicou no último dia 26 de janeiro, edital de chamamento público destinado a operadores dos serviços na cidade.

Os interessados em aderir ao projeto ‘Guia de Santo André’ deverão entregar o requerimento no Departamento de Turismo, no 3º andar do Prédio da Biblioteca Nair Lacerda (Praça IV Centenário, s/n, Centro). O recebimento do documento será feito até o dia 25 de fevereiro de 2015, de segunda a sexta-feira das 9 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 4433-0752. Ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Subcategorias