Auditorias

Veja aqui as auditorias da Secretaria de Comunicação de Santo André.

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA
Para atender os veículos de imprensa, o departamento é composto por uma equipe de jornalistas que abastecem as mídias regional e nacional com informações sobre ações e programas do governo. A assessoria também é responsável pela organização de coletivas de imprensa, além de responder às solicitações das diversos veículos e acompanhar eventos promovidos pela Administração. Outra competência da equipe é o relacionamento com os munícipes, por meio das redes sociais, e atualização e edição do site da Prefeitura.

DEPARTAMENTO DE PUBLICIDADE

A Publicidade é responsável pela criação de materiais de divulgação dos principais programas e ações realizados pela Prefeitura de Santo André. Para atingir a população andreense de forma clara e objetiva, as informações são trabalhadas em outdoors, folders, anúncios e panfletos, comerciais, entre outras mídias.

Ações e Programas

- Organização de coletivas de imprensa;
- Relacionamento com veículos de comunicação;
- Produção de releases;
- Administração do site www.santoandre.sp.gov.br;
- Relacionamento com a população por meio de Fanpage do Facebook;
- Divulgação de ações da Prefeitura no Perfil do Twitter;
- Produção de campanhas publicitárias.