Auditorias

• Acessos: 35028

Veja aqui as auditorias da Secretaria de Comunicação de Santo André.

Ações e Programas

• Acessos: 1575

- Organização de coletivas de imprensa;
- Relacionamento com veículos de comunicação;
- Produção de releases;
- Administração do site www.santoandre.sp.gov.br;
- Relacionamento com a população por meio de Fanpage do Facebook;
- Divulgação de ações da Prefeitura no Perfil do Twitter;
- Produção de campanhas publicitárias.

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Acessos: 6136

capa-revistaCom o objetivo de estabelecer mais um canal de informação e divulgação das ações que visam a melhorar a vida da população andreense, a Prefeitura de Santo André lança o jornal Nossa Santo André, periódico mensal, cujo conteúdo também estará disponível aqui no site.

Baixe

Informativo 01

Informativo 02

Informativo 03

Informativo 04

Informativo 05

• Acessos: 2978

DEPARTAMENTO DE IMPRENSA
Para atender os veículos de imprensa, o departamento é composto por uma equipe de jornalistas que abastecem as mídias regional e nacional com informações sobre ações e programas do governo. A assessoria também é responsável pela organização de coletivas de imprensa, além de responder às solicitações das diversos veículos e acompanhar eventos promovidos pela Administração. Outra competência da equipe é o relacionamento com os munícipes, por meio das redes sociais, e atualização e edição do site da Prefeitura.

DEPARTAMENTO DE PUBLICIDADE

A Publicidade é responsável pela criação de materiais de divulgação dos principais programas e ações realizados pela Prefeitura de Santo André. Para atingir a população andreense de forma clara e objetiva, as informações são trabalhadas em outdoors, folders, anúncios e panfletos, comerciais, entre outras mídias.

Miss São Paulo 2013

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Acessos: 38051

missandreenseEstá chegando a hora de conhecermos a sucessora da mais que bela Francine Pantaleão. O Miss SP 2013 será realizado neste sábado, 17/08 a partir das 22h15 no Palácio das Convenções do Anhembi, com transmissão ao vivo da Band para todo o país. Quem será a representante paulista do Miss Brasil?

Façam suas apostas votando na candidata de Santo André.

Ver mais em : https://www.facebook.com/missbrasiluniverso