Jogos escolares 2014

Cronograma de Ações para as Escolas

skate

45º JOGOS ESCOLARES DE SANTO ANDRÉ

Cronograma de ações (sujeito a alterações)

1ª Reunião informativa com as escolas

Local: Sala do auditório no anfiteatro do Teatro Municipal de Santo André situado à Praça IV Centenário, s/nº, Centro.

Horário: 14H00

De 22 a 25 de abril

Retirada dos Regulamentos e fichas de inscrição pelo site

Entrega da ficha de inscrição geral (por modalidade, categoria e sexo).

Local: C. E. Pedro Dell’ Antonia - Rua São Pedro, 27 – Vila Pires.

De 19 a 21 de maio

Entrega das relações nominais das modalidades (exceto Atletismo, Judô, Karatê e Natação) e do ofício com os nomes dos responsáveis, maiores, autorizados a acompanhar os alunos nas competições, carimbadas e assinadas pela direção da escola (em duas vias e gravadas em CD) devidamente preenchidas, conforme orientações do regulamento geral

Local: C. E. Pedro Dell’ Antonia - Rua São Pedro, 27 – Vila Pires.

05 de junho

Entrega em duas vias do ofício das escolas que optarem por fazer a retirada de equipes anteriormente inscritas, conforme orientações do regulamento geral.

A escola que não entregar as relações nominais de 19 a 21 de maio não será considerada inscrita, e, portanto deverá trazer o ofício de retirada

Local: A confirmar pelo site www.santoandre.sp.gov.br

11 de junho

Congresso técnico (obrigatória a presença do professor  responsável )

Horário: 14H00

De 06 e 07 de agosto

Retirada do Boletim Inicial pelo site.

Entrega das relações nominais do Atletismo e Natação (carimbadas e assinadas pela direção da escola, em duas vias e gravadas em CD)

Retirada dos cartões de gratuidade de transporte coletivo para as escolas estaduais.

Substituição das fichas de inscrição nominal.(ver artigo12ºdo regulamento geral)

Local: C. E. Pedro Dell’ Antonia - Rua São Pedro, 27 – Vila Pires

Cerimônia de abertura

Local: C. E. Pedro Dell’ Antonia - Rua São Pedro, 27 – Vila Pires

19 de agosto a 08 de outubro

Realização das competições.

21 e 22 de agosto

Entrega das relações nominais do Judô e Karatê  (carimbadas e assinadas pela direção da escola, em duas vias e gravadas em CD).

Local: Comitê Organizador no C. E. Pedro Dell’Antonia.

Até 20 de outubro

Devolução dos cartões de gratuidade de transporte

Local: Comitê Organizador no C. E. Pedro Dell’Antonia.

A definir

Cerimônia de Encerramento

REALIZAÇÃO:

Prefeitura de Santo André

Departamento de Esporte

Telefones: 4433-0207 / 0254

atletismo

Preencher a ficha corretamente, imprimir em 2 (duas) vias e entregar no Departamento de Esporte localizado no:
  Complexo Esportivo Pedro Dell´Antonia
  Rua São Pedro, 27
  das 08:00h as 12:00h e das 14:00h as 17:00h

Relação Nominal

Cada categoria e modalidade possui uma ficha de inscrição específica, nestas fichas deverão ser preenchidos as relações nominais de alunos que participarão de cada modalidade.

Preencher a ficha corretamente, imprimir em 2 (duas) vias e entregar no Departamento de Esporte (endereço acima)

As Relações Nominais, além das 02 (duas) vias, deverão ser entregues também gravadas em um CD para controle da Organização (vide Art. 12º do Regulamento Geral)

Mais Artigos...

1. Regulamento