Hot Site Sem Educ Int

Grupo de Trabalho

• Acessos: 700

Serão realizados, no dia 22, das 13h30 às 16 horas.

Cada participante deve indicar um Grupo de Trabalho no ato da inscrição

Durante os grupos de trabalho será apresentada uma experiência que será discutida pelos presentes com a mediação de profissionais das respectivas áreas

Cada grupo terá um mediador e um expositor

O mediador será responsável por apresentar brevemente o tema, comentar a experiência apresentada e mediar as discussões

O expositor será responsável por apresentar a experiência, de acordo com a respectiva área

Informações Úteis

• Acessos: 1156

CERTIFICADOS

Para efeito de certificação é necessário validar o crachá no início de cada atividade e devolvê-lo no início dos Grupos de Trabalho, do dia 22, às 13h30

Os Certificados poderão ser retirados nos pontos de credenciamento, ao final dos grupos de trabalho, no dia 22.

SATrans – Linha 01 – Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André

Rua Tirol nº 5 - Parque das Nações - Santo André - São Paulo. Veja no Mapa

HOTÉIS

Hotel Plaza Mayor
www.hotelplazamayor.com.br

Blue Tree Towers Santo Andre
www.bluetree.com.br

Mercure Santo André
www.mercure.com

Ibis Santo André
www.ibis.com
Tel: (11) 49797800

ALIMENTAÇÃO

BOM APETITE
Rua Espanha, 1178 – Parque das Nações.
Self Service por Quilo - Valor Aproximado de R$ 31,90

RESTAURANTE PINGUIN
Rua Oratório, 1807 - Parque das Nações.
Self Service por Quilo - Valor Aproximado de R$ 31,50

RESTAURANTE JABA RIBAMAR
Rua Colúmbia, 1563 - Parque das Nações.
Pratos típicos Nordestinos a lá carte

VAVÁ GRILL
Rua Oratório, 32 - Parque das Nações.
Rodizio de carnes – Valor Aproximado R$ 33,90

RAMOS FRUTOS DO MAR
Av. dos Estados, 2195 - Sacolão CEASA
Self Service por Quilo – Valor R$ 28,50

Relatos de experiências

• Acessos: 796

Realizar download da“Ficha de Inscrição” disponível no site www.santoandre.sp.gov.br

Identificar o Eixo que melhor se enquadra o relato da experiência, de acordo com a programação

Encaminhar a “Ficha de Inscrição” preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O modelo para “Apresentação” está disponível para download no site;
Link para download da apresentação.

Serão apresentados até três relatos de experiências por Grupo de Trabalho

Os relatos serão apresentados no dia 22, no período da manhã, de acordo com a programação

Serão emitidos “Certificados” para a equipe que apresentar relatos de experiências

Os apresentadores poderão encaminhar vídeo de 2 a 3 minutos, antes do evento, contando uma pouco sobre a experiência a ser apresentada.

Credenciamento

• Acessos: 725

Serão realizados no dia 21, das 18 horas às 21 horas, e no dia 22, somente no período da manhã, das 8 horas às 10 horas, no próprio local (Centro de Formação de Professores Clarice Lispector)

• Acessos: 1078