Logo 5 2017

 

Menu

Informação e Transparência

Pontos para efeitos de doações

  • Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: 1ª Gincana da Bondade
  • Acessos: 641

Pontos para alimentos

Arroz --- kg --- 2 pontos

Feijão --- kg --- 3 pontos

Macarrão --- kg --- 2 pontos

Óleo --- unidade --- 2 pontos

Lataria --- unidade --- 1 ponto

Açúcar --- kg --- 1 ponto

Farinhas --- kg --- 1 ponto

Cereais --- kg --- 1 ponto

Café --- kg --- 3 pontos

Leite em pó --- kg --- 5 pontos

Outros itens --- --- 1 ponto

Pontos para Materiais de higiene e limpeza pessoal

Sabão em pó --- kg --- 3 pontos

Detergente --- unidade --- 1 ponto

Desinfetante --- unidade --- 2 pontos

Creme Dental --- unidade --- 2 pontos

Desodorante --- unidade --- 2 pontos

Shampoo --- unidade --- 2 pontos

Absorvente Intimo --- unidade --- 1 ponto

Sabonete --- unidade --- 1 ponto

Fraldas Crianças --- unidade --- 1 ponto

Fraldas Geriátricas --- unidade --- 1 ponto

Pontos para Bota-Fora

Geladeira --- unidade --- 150 pontos

Freezer --- unidade --- 150 pontos

Fogão --- unidade --- 150 pontos

Maquina de Lavar Roupas --- unidade --- 150 pontos

Micro-Ondas --- unidade --- 125 pontos

Liquidificador, Forninho, Espremedor de Frutas, Processador de Alimentos, Batedeiras, Panela de Pressão, Fritadeira --- unidade --- 50 pontos

Instruções gerais

  • Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: 1ª Gincana da Bondade
  • Acessos: 809

A. A equipe poderá ser formada por quantos membros quiserem e poderá fazer uso de carros, motos, bicicletas e etc.

B. Poderão equipar os veículos particulares com pinturas de propaganda. A Comissão não se responsabilizará por danos aos veículos.

C. Etapas da Gincana

FASE 01 – Ocorrerá de 17/8 a 9/9/13, na arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis, em seus clubes ou escolas.

Serão colocados recipientes de arrecadação nas portarias para as doações dos associados e estudantes.
Quando for necessário retirar as doações, devido ao recipiente estar cheio, os clubes ou escolas deverão solicitar a retirada pelo telefone: (11) 4996-9516, para que veículos e funcionários do Banco de Alimentos os retire e substitua o recipiente.

FASE 02 – Ocorrerá de 9/9 à 5/10/13, na arrecadação de produtos de higiene geral e higiene pessoal, em seus clubes ou escolas.
Procedimento de retirada é o mesmo.

FASE 03 – Ocorrerá de 9/9 à 6/10/13. Tarefa Bota-fora, em que os associados dos clubes, estudantes das escolas ou qualquer morador de Santo André poderá retirar o cupom no Jornal do Diário do Grande ABC e doar: geladeira, fogão, freezer, maquina de lavar roupas, utensílios usados, em boas condições de uso, e destinarem os pontos a equipe de livre escolha.
O referido cupom deverá ser entregue no próprio jornal ou na ultima fase da gincana para a Comissão. Será prudente preencher todos os dados do cupom, pois veículos da Prefeitura Municipal irão retirar a doação.

FASE 04 – No dia 19/10/13 serão sorteados os envelopes das tarefas às 10h no Afiteatro Heleni Guariba, as tarefas deverão ser entregues no dia 20/10/13 no Estacionamento da Prefeitura das 9h às 13h. As tarefas surpresa serão divulgadas pelos órgãos de apoio.

FASE 05 – Até o dia 19/10/13, na presença dos responsáveis dos clubes e escolas, serão computados os pontos de todas as fases da gincana para obtermos os ganhadores (local a ser divulgado).

D. As pessoas que comparecerem ao evento receberão brindes.

E. Quaisquer dúvidas ou sugestões serão resolvidas no dia 10/8/13, na Reunião Geral dos responsáveis ou através do celular (11) 9 9996-9988 – TURCÃO.

Calendário

  • Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: 1ª Gincana da Bondade
  • Acessos: 986

• 31/7 - Carta formal convite e regulamento.

•10/8 - Reunião geral com participantes às 10:00 horas no Anfiteatro Heleni Guariba.

•17/8 a 9/9 - Tarefa coleta de alimentos.

• 9/9 a 5/10 - Tarefa Coleta de Material de Higiene Pessoal e Limpeza.

• 9/9 a 6/10 - Tarefa Bota Fora – Cupom DIARIO DO GRANDE ABC. Eletrodomésticos conforme relação. Serão retirados pela PMSA.

• 9/9 a 6/10 - Tarefa Bota Fora - Demais eletrodomésticos portáteis que não foram relacionados que deverão ser entregue no Estacionamento do Paço Municipal no dia 06/10.

• 19/10 às 10h - Sorteio dos Envelopes Tarefas no anfiteatro Heleni Guariba.

• 20/10 das 9h às 13h, apresentação das tarefas no estacionamento Paço Municipal.

• Encerramento e premiação data e local a ser divulgado.

Participação

  • Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: 1ª Gincana da Bondade
  • Acessos: 627

1. Poderão participar desta gincana as equipes dos clubes patrimoniais e escolas particulares que obrigatoriamente designaram seu slogan (nome da equipe, ficha de inscrição).

2. Todos os clubes e escolas deverão entregar até o dia 10/08 sua ficha de em papel timbrado com o nome do responsável pela equipe, com o ciente do presidente (a) ou diretor (a).

3. Será obrigatório para cada equipe manter um delegado para que somente este possa acompanha esclarecer e obter os resultados junto a comissão julgadora. Só será substituído por força maior.

4. Fica designado a data 10/08 as 10:00 horas na dependência do anfiteatro Heleni Guariba (uma reunião com os responsáveis das equipes acompanhado de mais quatro integrantes no máximo,para explicações,sugestões e detalhes sobre a gincana).

5. A gincana será formada por 12 (doze) tarefas sendo 05 tarefas iguais e 03 diferentes para cada equipe e mais 04 tarefas surpresas de igual teor lançadas pelo jornal DIARIO DO GRANDE ABC, online e DABC TV, como também pela radio ABC apartir das 09:00 horas,em âmbito totalmente regional (SANTO ANDRÉ).
6. As solicitações de tarefas a serem realizadas serão entregues em envelopes lacrados aos responsáveis direitos de cada equipe através de sorteio às 10:00 horas do dia 19/10 no anfiteatro Heleni Guariba.

7. As tarefas serão apresentadas através dos pilotos uma vez, perante cinco jurados convidados por uma comissão, a qual poderá nomear no dia se necessário, mais convidados para auxiliarem os trabalhos.

8. A gincana devera ter inicio as 09:00 horas e impreterivelmente as 13:00 horas será encerrada,momento que será fechado a entrada do funil (só sendo computado os pontos,conforme protocolo de entrada os que tiverem ultrapassado esse limite,no máximo três provas).

9. As pontuações compatíveis de cada tarefa serão designadas na própria listagem.

10. Não haverá computo de meia tarefa.

11. As decisões da comissão julgadora são irrevogáveis, não havendo revisão de tarefas depois de julgadas.

12. As equipes vencedoras pelos clubes e colégios receberão os prêmios (troféus, placas etc.) a que fizer jus no dia e local designado pela comissão,divulgados durante á gincana.

13. A comissão não se responsabilizará por danos ou extravios de objetos e valores entregues pelas equipes, uma vez que os mesmo serão devolvidos imediatamente após o julgamento.

14. Todas as pessoas vivas que se farão presentes como tarefas terão que cumprir as solicitações da comissão no momento.

15. Cada equipe se obriga ao uso de uniformes nos elementos diretos junto a comissão de jurados.

16. Será passível de desclassificação as equipes que concorrer as seguintes faltas:desrespeito por atos ou palavras a comissão,mal conduta física ou moral interno ou externo dos participantes.

17. Será considerado vencedora a equipe que totalizar o maior números de pontos em ordem decrescente.Em caso de empate a equipe que cumprir o maior numero de tarefas,persistir sorteio.

  • Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: 1ª Gincana da Bondade
  • Acessos: 1212

1ª Gincana da BondadeNeste primeiro momento, representantes das equipes participantes – no mínimo, cinco integrantes – comparecerão ao teatro para entregar ficha de inscrição e pegar suas tarefas divididas em etapas, a serem cumpridas de 17 de agosto até 19 de outubro.

“A gincana nasceu da nossa vontade de ajudar, ser solidário e envolver pessoas", explica o coordenador Roberto Nasser Bartoli, o Turcão. “Toda a participação popular é bem-vinda; dessa forma, conseguimos atender as necessidades dos cidadãos de uma maneira mais ampla, que é o objetivo da Pasta”, emenda a primeira-dama e secretária de Inclusão Social, Fátima Grana.

Gincana da Bondade será composta de 12 tarefas: cinco iguais para todos os participantes, três distintas e quatro surpresas. Na primeira fase, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis. Depois, produtos de higiene pessoal e limpeza e até eletrodomésticos. A pontuação dos grupos inclui ainda a realização de tarefas extras.

Da disputa sairão dois vencedores que totalizarem o maior número de pontos – um do grupo das instituições de ensino particulares e outro, dos clubes patrimoniais. Em caso de empate, o título pertencerá ao grupo que cumpriu o maior número de tarefas.

 

Cidadão

Servidores

Empreendedor