• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Notícias

Seleção Interna para Agente de Atendimento e Informações
(Praça de Atendimento ao Munícipe)

A Secretaria de Administração e Modernização abre inscrições para seleção interna para a função gratificada de Agente de Atendimento e Informações, visando suprir seis vagas em aberto da Praça de Atendimento, além de criar um cadastro reserva.
Os interessados em participar da seleção deverão preencher a ficha de inscrição (disponível no link abaixo), imprimir, assinar e colher assinatura das chefias, e entregar o documento na Gerência de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal (12º andar do Prédio do Executivo, sala 02).

Período de Inscrição: de 1 a 7 de outubro.
Mas atenção! Para participar é necessário ocupar cargo efetivo no quadro da administração pública direta e apresentar o original e uma cópia do certificado de conclusão de ensino médio.
Não estão aptos a participar da seleção servidores que tenham jornada de trabalho inferior a 40 horas semanais, funcionários contratados por tempo determinado, que tenham cargo com vencimento maior que o valor da função gratificada de agente de atendimento e informações (R$ 1.599,22), comissionados, estagiários e servidores que ainda não tenham concluído todo período de estágio probatório.

Seleção Interna para Agente de Atendimento e Informações

Resultado da 3ª fase - avaliação prática

Resultado da 2ª fase após decisão de recursos, convocação e instruções para a 3ª fase

Resultado da 2ª fase, Convocação e instruções para a 3ª fase

Caderno da Prova

Gabarito da prova

Convocação para Prova Objetiva

Edital de Retificação

Relação de Inscritos

Resultado da 1ª fase

Para mais informações, verifique o edital completo – clique aqui
Para se inscrever, clique aqui.

Comunicado da SAM – DRH sobre Holerite

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Notícias

Car@s Servidores

O holerite do mês de abril/2013 já está disponível no portal do servidor. A partir deste mês além do seu demonstrativo de pagamento você poderá consultar também as ocorrências do mês, basta clicar em “OCORRÊNCIAS” no menu principal do lado esquerdo da tela e informar o mês do pagamento.
Acesse: http://www.santoandre.sp.gov.br/PortalServidor/

Digite seu CPF e senha de acesso.
Caso ainda não tenha efetivado seu cadastro, pode fazê-lo através de qualquer computador com acesso a Internet. Basta informar seu CPF, Identificação Funcional e data de nascimento e cadastrar sua senha com no mínimo 06 dígitos.

Além disso, caso prefira, você também pode emitir seu holerite nos terminais de autoatendimento ou ainda pelo site do Banco do Brasil conforme roteiro abaixo:

Nos terminais de Autoatendimento:
1 – Selecione a opção: Saldo/Extrato/Comprovante;
2 – Selecione BBCONTRACHEQUE;
3 – Digite a sua Identificação Funcional e o Mês/Ano de referência (abril – 2013);
4 – Digite a sua senha Bancária.

Pelo site do Banco do Brasil:
1 – Acesse o site www.bb.com.br;
2 – Informe Agência, conta e senha de autoatendimento (Oito dígitos);
3 – Acesse Serviços;
4 – Acesse outras opções;
5 – Selecione BBCONTRACHEQUE;
6 – Digite sua Identificação Funcional, mês e ano de referência.
A emissão de holerite pelo Banco do Brasil é gratuita.

SAM – DRH – Gerência de Administação de Pessoal