Comédia com Rosane Gofman e Turma da Mônica são atrações do Teatro Municipal de Santo André neste fim de semana

Adultos e crianças têm ótimas opções para se divertirem no Teatro Municipal de Santo André neste fim de semana. No sábado (6), às 21h, a atração é a peça Doutor – Como enlouquecer um médico em um dia, com a atriz Rosane Gofman.

Ela vive Consuelo, uma médica que enfrenta uma rotina que inclui uma casa em constantes obras, uma cachorra diabética, um marido em férias e uma sogra infernal. No seu último dia de trabalho, a doutora nem imagina o que a espera em seu consultório particular. Muitas surpresas a farão refletir sobre toda a sua vida e divertir o público.

Rosane participa do projeto com seus três filhos. Ela divide o palco com Yuri Gofman, que faz seis personagens e é também o autor da peça. A direção de produção é de Kauê Gofman e assistência de direção de Daniel Gofman.

Turma da Mônica

Já no domingo (7), o teatro está reservado para os pequenos. A Turma da Mônica entra em cena com Era uma vez na floresta..., com sessões às 16h e às 18h.

Nessa aventura, os personagens de Maurício de Sousa reúnem-se para discutir como é a vida de diferentes espécies de animais pelo mundo afora, ressaltando os perigos que ameaçam algumas espécies de extinção.

A doce Magali se transforma em Coalali, interpretando o urso que vive na Austrália; Cebolinha incorpora o rei da floresta, o feroz leão; Cascão vive as estripulias dos divertidos macacos; Chico Bento nos mostra a situação das araras e Mônica ganha um papel de peso, representando os elefantes, junto com o simpático Jotalhão.

SERVIÇO:

Doutor – Como enlouquecer um médico em um dia
Data: Sábado, 6 de outubro de 2012, às 21h.
Ingressos: R$ 50 (inteira); R$ 40 (antecipado); R$ 35 (promoção) e R$ 25 (meia).

Turma da Mônica em Era uma vez na floresta...

[img_assist|nid=9383|title=|desc=|link=node|align=left|width=234|height=350]Data: Domingo, 7 de outubro de 2012, às 16h e às 18h.
Ingressos: R$ 50 (inteira); R$ 40 (antecipada); R$ 35 (promoção) e R$ 25 (meia).
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Informações: (11) 4433-0789.

Mais informações para a imprensa:

SECOM PSA
Daniela Mian