Santo André contrata professores de Educação Física para escolas de esporte

[img_assist|nid=4215|title=Aulas de futebol, aplicadas nos campos distritais, fazem parte das modalidades atendidas pela Prefeitura |desc=|link=node|align=left|width=640|height=506]Prefeitura de Santo André abriu contratação de 30 profissionais de Educação Física, os quais ocuparão postos nas escolas esportivas, através do Departamento de Esporte, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os professores atuarão diretamente na formação e iniciação esportiva de crianças e adolescentes andreenses. O contrato é por tempo determinado de seis meses prorrogável por mais seis meses. As inscrições são gratuitas e acontecem nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no auditório do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

Do total de vagas, duas são destinadas a pessoas com deficiência. Os professores terão carga horária de 20h semanais e terão remuneração de R$ 1.107,00. Os requisitos são que os profissionais tenham formação de bacharel ou licenciatura plena em Educação Física, que sejam maiores de 18 anos e que possuam inscrição no Conselho Regional de Educação Física – CREF.

Prova
Os critérios de classificação serão definidos através de pontuação em prova a ser realizada no dia 19 de novembro, na Fundação Santo André. Para até 300 inscritos, as provas serão realizadas das 10h às 12h. Para um número maior de participantes, a prova acontece das 13h às 15h. [img_assist|nid=4216|title=O diretor de Esporte, Almir Padalino e equipe do departamento participam da organização dos Jogos Escolares de Santo André|desc=|link=node|align=right|width=640|height=426]

Entre as atribuições dos profissionais estão: planejar e desenvolver atividades de educação física e esportes; participar de capacitações e reuniões pedagógicas; organizar, executar e participar de eventos realizados pelo Departamento de Esporte (como Jogos Escolares, Jogos da Terceira Idade de Santo André, Meia Maratona, entre outros); elaborar relatórios mensais; preservar e organizar os materiais esportivos utilizados; atender e informar munícipes interessados em participar das atividades disponíveis; realizar outras tarefas correlatas por solicitação do Departamento de Esporte e ministrar aulas de educação física em diversas modalidades esportivas.

As contratações seguem a Lei nº. 7.529, de 11 de setembro de 1997 e alterações posteriores. Todas as informações disponíveis no edital n.º 11/2010 que pode ser acessado aqui

[img_assist|nid=4217|title=Os profissionais participam e organizam campeonatos entre as escolas de esporte da cidade|desc=|link=node|align=center|width=640|height=427]

SERVIÇO:
Processo para contratação de professores de Educação Física

Inscrições: quinta e sexta-feira ( 11 e 12) de novembro de 2010
Custo: gratuito
Horário de atendimento: DAS 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30.
Local: Auditório do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia (Rua São Pedro, 27, Vila América, Santo André-SP)

Thiago Oliveira

Clique aqui para receber informações atualizadas sobre esporte e concursos.

Última modificação emSegunda, 22 Novembro 2010 05:26