II Virada Lésbica de Santo André será realizada neste fim de semana

Será realizada neste fim de semana a II Virada Lésbica de Santo André. Em uma ação da ONG Ação Brotar Pela Cidadania da Diversidade Sexual (ABCD’S) em parceria com a Prefeitura de Santo André, por meio do Departamento de Humanidades, o evento terá diversas atividades concentradas no auditório da Câmara Municipal, no sábado (28), e no Parque Prefeito Celso Daniel, no domingo (29).

No sábado, a partir das 14h30, o público poderá participar de coquetel, palestras e curtir apresentações das cantoras Suane, Samantha Rebelles e da artista em ascensão no cenário musical nacional Emmanuelle Rosa.

Já no domingo, a partir das 13h, será disputado o 1º concurso Lesbian Pride, com participações do DJ Cris Klenquen e de Emmanuelle Rosa, cujo show será baseado em seu primeiro CD – ainda em fase de produção.

SERVIÇO:
II Virada Lésbica de Santo André
Datas
:  dia 28 de agosto de 2010, a partir das 14h30, no auditório da Câmara Municipal (Praça IV Centenário, 2, Centro); domingo, a partir das 13h, no Parque Prefeito Celso Daniel (Av. Dom Pedro II, 940, Bairro Jardim)|

Júlia Galvano

Última modificação emQuinta, 26 Agosto 2010 05:09