Logo 4 2017

Destaques de Santo André vencem na estreia dos Jogos Regionais

Equipe masculina de basquete de Santo AndréAs grandes forças da delegação de Santo André nos 54o Jogos Regionais, disputado no Guarujá, estrearam nesta terça-feira (13) com destaque para as vitórias no handebol (feminino e masculino) e basquete (feminino e masculino).

O basquete andreense confirmou a boa condição de suas equipes e venceram com facilidade na estreia. No masculino sub-21, Santo André fez 81 a 53 contra Carapicuíba. No feminino livre, dirigido pela técnica Laís Elena, venceu Itanhaém por 127 a 18. A ala-pivô Fabiana Guedes anotou 31 pontos, enquanto as Lílian e a cubana Ariadna marcaram, respectivamente, 25 e 23 pontos.

A técnica andreense comentou a partida. “Cobrei seriedade, concentração e marcamos muito forte. Demos poucas chances”, explicou Lais. Pela ausência de atletas por contusão, quatro jogadoras da base atuaram na partida. “Elas foram muito bem. Acredito muito no potencial delas”, completou.

Já pelo handebol masculino sub-21, os atuais campeões dos Jogos da Juventude, disputado em Jaú no mês passado, venceram Carapicuiba por W.O. – o regulamento prevê o placar de 10 a 0 para os vencedores.

[img_assist|nid=2378|title=Equipe feminina de handebol de Santo André|desc=|link=node|align=right|width=306|height=215]O handebol feminino, das atuais campeãs dos Jogos Regionais, também não teve dificuldades contra as donas da casa e bateram as meninas de Guarujá por 31 a 10. A ponta Rosária, de Santo André e seleção brasileira, anotou oito gols.

Serviço:
54o Jogos Regionais – Guarujá 2010