Logo 4 2017

Stand up de Rafael Cortez é a atração do Municipal de Santo André neste sábado (17)

[img_assist|nid=2429|title=Rafael Cortez se apresenta no Teatro Municipal de Santo André|desc=|link=node|align=left|width=427|height=640]Crianças, trabalho, comida, comportamento, música, passado, curiosidades. De Tudo Um Pouco é realmente o melhor título para o solo stand up de Rafel Cortez, integrante da trupe do programa CQC. E o Teatro Municipal de Santo André recebe a atração neste sábado (17), às 21h.

Em de pouco mais de uma hora, Cortez apresenta um pouco de improviso, um pouco de bate-papo, um tanto de interação e um misto de performance, tudo com uma pitada de criatividade. Os estudos para a formatação do espetáculo começaram em janeiro de 2009 em bares da cidade de São Paulo por influência dos colegas da tevê.

Santo André é a primeira parada do comediante após a cobertura da Copa do Mundo na África do Sul. Além disso, durante a apresentação ele exibirá seu novo visual: sua cabeça foi raspada ao vivo na televisão nesta semana, fruto da promessa feita caso o Brasil perdesse o campeonato.

SERVIÇO:
De Tudo Um Pouco – Rafael Cortez
Data: sábado (17), às 21h
Local: Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº – Centro – Santo André).
Estrutura: Estacionamento do Paço Municipal, ar-condicionado, 475 lugares, acesso para pessoas com deficiência.
Duração: 70 minutos.
Classificação: 14 anos.
Ingressos: R$ 50, R$ 35 (promocional) e R$ 25 (meia).
Bilheteria: terça-feira a sábado das 14h às 19h e domingos e feriados das 15h até o início dos espetáculos (quando houver espetáculo). Pagamento em dinheiro.
Informações: (11) 4433-0789.

Daniela Mian