Guarda Civil Municipal prende três pessoas por tráfico de drogas da Vila João Ramalho

A abordagem aconteceu nas imediações da creche Professor Hideki Koyama, que fica na Estrada do Cata Preta

Santo André, 31 de janeiro de 2019 – A Guarda Civil Municipal de Santo André realizou a prisão de três pessoas nesta quinta-feira (31), sendo um deles menor de idade, nas imediações da creche Professor Hideki Koyama, na Vila João Ramalho. Em patrulhamento na região, uma equipe de GCMs da Ronda Escolar conseguiu cercar os indivíduos e com eles apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 118 pedras de crack, 83 porções de maconha, 170 envelopes de cocaína e R$ 2.158.

Após a identificação e averiguação das três pessoas, os GCMs conduziram os indivíduos para o 6º Distrito Policial de Santo André, onde foram autuados de acordo com a conduta criminosa, que pode ir de associação até tráfico de drogas. O menor de idade, que foi autuado no ato infracional, receberá as medidas socioeducativas pertinentes ao caso.

Texto: Daniel Betega

Última modificação emQuinta, 31 Janeiro 2019 17:27