Central de Monitoramento da GCM ajuda a prender uma pessoa por descarte irregular na avenida Lauro Gomes

Equipes passaram a monitorar os suspeitos em um carro modelo Saveiro que descartava produtos químicos no cruzamento da avenida Lauro Gomes com rua Afonsina

Santo André, 21 de dezembro de 2018 – A Guarda Civil Municipal de Santo André realizou uma prisão nesta sexta-feira (21), com o auxílio das câmeras da Central de Monitoramento da GCM. Os agentes passaram a acompanhar a ação de um homem que realizava o descarte irregular de produtos químicos e de solventes no cruzamento da avenida Lauro Gomes com a rua Afonsina e acionaram o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

Os produtos descartados tinham a identificação de uma empresa, localizada no bairro Palmares. O delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde a ocorrência foi registrada, autuou também o dono do estabelecimento por crime ambiental. Foi impetrada também a fiança de R$ 1 mil para soltura do motorista do veículo que realizava o transbordo dos produtos químicos na via.

Texto: Daniel Betega

Última modificação emSexta, 21 Dezembro 2018 17:47