Pedal Solidário de Natal acontece nesta terça-feira e arrecadará bonecas e bolas novas para crianças carentes Júlio Bastos/PSA

Concentração será no espelho d´água e todos os brinquedos serão doados peli Fundo Social de Solidariedade

Santo André, 10 de dezembro de 2018 – A Prefeitura de Santo André, em parceria com o 41º Batalhão de Polícia Militar, realizará nesta terça-feira (11), o Pedal Solidário de Natal, que arrecadará bonecas e bolas novas que serão doados para crianças carentes da cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade. A atividade terá ponto de encontro no espelho d´água do Paço Municipal e saída às 20h30. Esta será a última edição do ano do passeio do Mais Pedal Noturno.

Os pedaleiros irão percorrer os trajetos acompanhados por funcionários do Departamento de Lazer, Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) e pela Guarda Civil Municipal. Para participar, basta estar no local antes da saída, não havendo necessidade de prévia inscrição. A atividade é indicada para maiores de 12 anos. Crianças e adolescentes com menos de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável. Também é indicado o uso de equipamentos de segurança, bem como preparo físico.

Texto: Daniel Betega