Prefeitura de Santo André reforça frota de ônibus no domingo para prova da Fuvest

Confira os itinerários que estarão disponíveis neste domingo (25)

Santo André, 23 de novembro de 2018 – A Prefeitura de Santo André, por meio da Santo André Transportes (SA-Trans), informa que parte da frota de ônibus municipal será reforçada neste domingo (25) em virtude da realização das provas da primeira fase da Fuvest, vestibular que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP).

A previsão de inscritos para prestar a prova na Fundação Santo André, nos prédios FAENG e FAECO, é de 3 mil pessoas. Confira as linhas que trafegarão neste domingo:

I 01 – Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André – circula de 50 em 50 min

B 47 – Vila Palmares / Vila Luzita – circula de 30 em 30 min

B 63 – Vila Palmares/Jardim Alvorada – circula de 40 em 40 min

*A linha B 64 (Fundação Santo André/Terminal Metropolitano Santo André Oeste) que não opera aos domingos, funcionará excepcionalmente nesta data para melhor atender os inscritos - saídas da Plataforma A do Terminal Metropolitano Santo André Oeste de 20 em 20 minutos.

Texto: Caroline Terzi

Fotos: Julio Bastos/PSA