Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André divulga 95 vagas de emprego Destaque

Oportunidades passam por setores administrativos, vendas, operação, entre outros

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (CPTER) está com 95 vagas de emprego abertas nesta semana, impulsionado pela abertura de novos empreendimentos na cidade. A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, desde o ínicio da gestão se empenhou em retomar o bom momento econômico para que as oportunidade de trabalho cresçam, e os números provam o resultado das diferentes ações efetuadas.

Só para atendentes de lojas e mercados são 36 vagas, enquanto fiscal de prevenção de perdas chega a 13 oportunidades. A lista de vagas traz variadas áreas de atuação para quem busca recolocação profissional, confira:

Analista de recursos humanos -  1 vaga
Atendente de lojas e mercados - 36 vagas
Auxiliar de cozinha  - 4 vagas
Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica - 1 vaga
Chefe administrativo  - 5 vagas
Conferente de faturas e notas fiscais - 3 vagas
Conferente de logística - 4 vagas
Cozinheiro industrial - 1 vaga
Fiscal de prevenção de perdas - 13 vagas
Gerente de mercearia - 4 vagas
Nutricionista - 1 vaga
Oficial de manutenção - 1 vaga
Operador de empilhadeira - 6 vagas
Supervisor de caixas e bilheteiros (exceto caixa de banco) - 2 vagas
Supervisor de carga e descarga - 1 vaga
Supervisor de logística - 1 vaga
Técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk) - 1 vaga
Ajudante de carga e descarga de mercadoria - 10 vagas

Para participar do processo seletivo cadastre seus dados através do portal https://empregabrasil.mte.gov.br/ ou pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, no CPETR, localizado no Térreo 1 da Prefeitura de Santo André. Para atendimento presencial é necessário trazer um documento oficial com foto e carteira de trabalho. As vagas são atualizadas constantemente e, no momento da consulta, poderão ser diferentes.

Foto: Júlio Bastos/PSA

Última modificação emQuarta, 19 Setembro 2018 18:41