Santo André ganha reconhecimento internacional com lançamento da revista City's Book Destaque

Edição do periódico fala sobre as diferentes áreas da gestão, com destaque para a retomada econômica da cidade

Colocando a cidade de Santo André aos olhos dos leitores nacionais e internacionais foi lançada na manhã desta quinta-feira (2) a nova edição da revista City's Book. A cerimônia realizada no Salão Burle Marx, no Prédio do Executivo, teve a presença do prefeito Paulo Serra e dos principais empresários do município, que custearam o lançamento, já que a edição com mais de 100 páginas não teve nenhum gasto de dinheiro público.

As editoriais de economia, saúde, educação, assistência social, entre outras, foram divulgadas na publicação, além de entrevistas com o prefeito, Paulo Serra, e a primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra. A revista traz as matérias não apenas em português, mas também em inglês e espanhol, sendo distribuída mundialmente. Assim, a cidade terá sua infraestrutura e crescimento divulgado mundo afora, possibilitando que um novo cenário a conheça prosperando novos trabalhos e oportunidades.

"A revista foi totalmente patrocinada pela iniciativa privada e sociedade civil organizada, por pessoas que acreditam em Santo André, por marcas consagradas. É o simbolismo desta força industrial e a redescoberta da vocação da cidade. Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros por ajudar na retomada do desenvolvimento andreense", comentou o prefeito Paulo Serra.

Para conferir o conteúdo completo do material, acesse: http://www.youblisher.com/p/1962178-City-s-Book-Santo-Andre-2018-19/.

Texto: Guilherme Menezes
Foto: Helber Aggio/PSA