Serviços de manutenção interditam faixas da avenida Ramiro Colleoni neste domingo Helber Aggio/PSA

Intervenções fazem parte do trabalho de recuperação estrutural da passarela Américo Pinto Serra (Luso Brasileira)

Santo André, 20 de julho de 2018 – A Prefeitura de Santo André dará continuidade no próximo domingo (22), ao trabalho de recuperação estrutural da passarela Américo Pinto Serra (Luso-Brasileira). A intervenção irá finalizar o procedimento de reforço estrutural do local e, para a realização do serviço, será necessária a interdição de uma faixa em cada sentido da avenida Ramiro Colleoni, das 8h às 17h. No mesmo dia será executada a limpeza do Viaduto da Ordem dos Advogados do Brasil.

A administração já fez as tratativas com a Metra, empresa responsável pelas linhas de trólebus na cidade, pois será necessário o desligamento da energia elétrica neste período por motivo de segurança. O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambeintal) realizará no local a limpeza de bocas de lobo. O Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), por sua vez, manterá agentes na avenida Ramiro Colleoni para organizar o tráfego e orientar os motoristas.

Texto: Daniel Betega