Parque Central recebe 100 animais à procura de um lar no próximo domingo Destaque

Parque Central recebe 100 animais à procura de um lar no próximo domingo Alex Cavanha/PSA

Tradicional feira “Eu amo, eu adoto” acontece das 10h às 15h

Santo André, 24 de maio de 2018 – No próximo domingo (27), o último do mês, acontece a feira de cães e gatos “Eu amo, eu adoto”. Na tenda azul do Parque Central, das 10h às 15h, cerca de 100 animais estarão à procura de um lar.

Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações, é possível ligar no telefone 3356-9075.

Neste ano, até o momento, 186 animais conseguiram um lar por meio do evento e das visitas ao canil/gatil municipal.

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”
Data: 27 de maio de 2018 (domingo)
Local: Parque Central - Rua José Bonifácio, s/n - Bairro Paraíso

Texto: Bianca Fontes