Prefeitura antecipa feira de adoção “Eu amo, eu adoto” por conta da Páscoa Destaque

Prefeitura antecipa feira de adoção “Eu amo, eu adoto” por conta da Páscoa Alex Cavanha/PSA

Nesta edição, 110 animais estarão disponíveis, das 10h às 15h

Santo André, 22 de março de 2018 - No próximo domingo (25), das 10h às 15h, a Prefeitura de Santo André promove a feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, na tenda azul do Parque Central. O evento, tradicionalmente realizado no último domingo do mês, foi antecipado por conta do feriado de Páscoa (1º de abril), ocasião em que o público normalmente viaja. Nesta edição, 110 animais estarão disponíveis para adoção.

Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações é possível ligar no telefone 3356-9075.

No ano passado, 389 animais conseguiram um lar por meio do evento e das visitas ao canil/gatil municipal. Santo André foi a cidade da região que mais promoveu adoções em 2017.

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”
Data: 25 de março de 2018 (domingo)
Local: Parque Central - Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso

Texto: Bianca Fontes