Prefeitura anuncia contemplados para instalação de ‘food trucks’ em parques municipais Divulgação/ PSA

Projeto-piloto “Verão no Parque” trará oportunidade de venda de alimentos e bebidas não alcoólicas entre 6 de janeiro e 6 de março de 2018

Santo André, 26 de dezembro de 2017 – A Prefeitura de Santo André finalizou o chamamento público para os comerciantes de alimentos e bebidas não alcoólicas interessados em realizar suas atividades no período de 6 de janeiro a 6 de março de 2018 nos parques de Santo André. A iniciativa faz parte do projeto-piloto “Verão no Parque”, que visa ocupar os espaços dos parques públicos da cidade e atrair maior número de visitantes durante o verão. O chamamento permite a instalação de food trucks, carrinhos de cachorro-quente, sorvetes, bebidas, entre outros. Vendas de bolas, balões infláveis e artesanato também serão permitidos em alguns parques.O chamamento envolve os parques Celso Daniel, Central, Chácara Pignatari, Cidade dos Meninos, Ipiranguinha, Juventude, Norio Arimura, Regional da Criança, Ulysses Guimarães, Parque do Pedroso e Parque Escola. A comercialização dos produtos especificados poderá ser realizada por meio da utilização de equipamento portátil (carrinhos, tabuleiros, etc), de forma ambulante ou mediante posto de venda fixo, instalado em local a ser determinado pela Prefeitura, inclusive com o uso de barracas.

“Sentimos essa necessidade de ocupar os espaços públicos e essa tem sido uma das características da nossa gestão. Temos o ‘Domingo no Paço’, que convida os moradores a ocuparem o estacionamento da Prefeitura com atividades de lazer, e agora vamos permitir a exploração dos parques com esse projeto piloto. É um entretenimento a mais para os visitantes e estimula o comércio local. O movimento nos parques costuma aumentar durante o verão e um projeto como esse é interessante para todo mundo, mesmo que seja por um período de alguns meses”, comentou o prefeito Paulo Serra.

Lista – Confira os nomes dos comerciantes contemplados e habilitados para realizar as respectivas atividades nos parques:

Parque Produto Nome
Celso Daniel Gelado Maria Conceição Saraiva Vasconcelos