Logo 4 2017

Paranapiacaba terá feiras de artes e antiguidades e de produtos de Cambuci

Paranapiacaba terá feiras de artes e antiguidades e de produtos de Cambuci Divulga/ PSA

Atividades acontecerão no Clube União Lyra-Serrano e no Antigo Mercado
Santo André, 6 de outubro de 2017 – No próximo domingo (8), a Vila de Paranapiacaba recebe mais uma edição da feira de artes, artesanatos e antiguidades. A atividade acontecerá das 10h às 17h no Clube União Lyra-Serrano. Entrada franca.

Neste mês o evento terá a participarão de cerca de 50 expositores da região, entre artesãos, artistas plásticos, antiquaristas, restauradores, escritores regionais e expositores da Feira do Vinil, entre outros.

E no sábado e domingo, das 10h às 17h, os visitantes poderão conferir a Feira Caminhos do Cambuci, no Antigo Mercado. A atividade oferece doces, geleias e outros produtos elaborados com o fruto típico da Mata Atlântica.

As feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba e Caminhos do Cambuci contam com o apoio da Secretarias de Meio Ambiente da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4439-1324.