Campanha do Agasalho recolhe doações na Vila Guiomar e Vila Homero Thon

Campanha do Agasalho recolhe doações na Vila Guiomar e Vila Homero Thon Alex Cavanha

Peças serão distribuídas para as entidades assistenciais do município conforme a necessidade

Santo André, 10 de julho de 2017 – A primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, visitou nesta segunda-feira (10) três pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho para retirada das caixas com as doações. O recolhimento foi feito na Delegacia da Mulher e no IAPI (Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriais) Monções, ambos na Vila Guiomar e também na empresa Maxion Whels, na Vila Homero Thon, que produz rodas de alumínio para veículos leves.

IMG 9238

“Cada um fazendo um pouquinho e entregando para quem precisa é gratificante. Vimos na sexta-feira os funcionários da Entidade Cáritas, que abriga moradores de rua, distribuindo as doações, entregando as melhores peças para os moradores que já estão retomando a sua vida, trabalhando. Dava pra ver a alegria nos olhos deles, então o pouco que a gente faz, pra eles é muito. A gente nunca sabe o dia de amanhã, é uma grande alegria contar com a ajuda dos munícipes e das empresas nesta campanha”, afirmou a primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra.

A triagem das roupas e sapatos arrecadados está sendo feita pelos atiradores do Tiro de Guerra de Santo André e são separadas por gênero e tamanho. A Campanha do Agasalho continua no município até o dia 31 de julho. As caixas para arrecadação das doações estão distribuídas em diversos pontos da cidade, como o Grand Plaza Shopping, Paço Municipal, Escola Método Derose, ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e Faculdade de Medicina do ABC.

Unidade de Comunicação e Eventos Prefeitura de Santo André