Logo 4 2017

GCM apreende menor pichando passarela na região central

GCM apreende menor pichando passarela na região central Ricardo Trida/ PSA

Dano ao patrimônio foi flagrado em frente à Escola Estadual Américo Brasiliense

Santo André, 5 de julho de 2017 – A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André flagrou a ação de um pichador na passarela que liga a rua Padre Anchieta, no bairro Jardim, até as proximidades da Escola Estadual Américo Brasiliense. A corporação apreendeu um menor de idade, que foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde os pais do menor foram acionados, bem como o Conselho Tutelar.

Além disso, um termo circunstanciado de crime ambiental foi lavrado, além de emissão de notificação para a limpeza do local e autuação por crime ambiental. O secretário de Segurança Cidadã, Edson Sardano, reforça que a administração está focada na retomada do poder fiscalizador do município. “Desde o início do governo estamos atentos a este tipo de ato e de outros, onde realizamos diversas ações com o objetivo de coibir a pichação na cidade e restabelecer a ordem pública”, finaliza.

Unidade de Comunicação e Eventos – Assessoria de Imprensa