Logo 4 2017

Agenda cultural Teatro Municipal recebe a Orquestra do Projeto Locomotiva

Orquestra do Projeto Locomotiva atende jovens da região do Parque João Ramalho Orquestra do Projeto Locomotiva atende jovens da região do Parque João Ramalho Divulgação/ PSA

Agenda desta semana tem ainda palestra sobre cristais e exibição de filme

Santo André, 19 de junho de 2017 – O Teatro Municipal Antônio Houaiss recebe nesta terça-feira, às 20h, o espetáculo ‘Aquarela de Sons’, com a Orquestra do Projeto Locomotiva, que atende jovens da região do Parque João Ramalho, por meio do ensino de música no contra turno escolar. Indicação: livre. Os ingressos serão trocados por um kg de alimento não perecível, partir das 19h, na bilheteria do teatro. O endereço é Praça IV Centenário, s/n, Centro.

A agenda da semana tem ainda, na quarta-feira, às 14h, a palestra sobre cristais e suas energias, com Paola Campania, na Biblioteca Cecília Meireles. O endereço é Praça Valdemar Soares, s/n, no Parque das Nações. E às 16h, na Escola Livre de Cinema e Vídeo (ELCV), a exibição do filme ‘Onde Vivem os Monstros’. (2009, 104’, indicação: livre). A ELCV fica na Av. Utinga, 136, na Vila Metalúrgica. Atividades gratuitas.

A agenda cultural da cidade é uma realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0652. Ou no site: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/.

Assessoria de Imprensa de Santo André

Marcos Imbrizi