GCM de Santo André prende traficante próximo ao CESA Cata Preta

Detido foi encaminhado ao 6º DP; sistema Detecta ajuda a recuperar mais um veículo na cidade

Santo André, 31 de maio de 2017 – A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu em flagrante nesta quarta-feira (31) um traficante nas proximidades do CESA (Centro Educacional de Santo André) Cata Preta. Foram apreendidos 52 pinos de cocaína, 7 invólucros de maconha, 115 pedras de crack e R$ 143. Após identificação, o traficante foi encaminhado para o 6º Distrito Policial.

“Estamos recuperando o orgulho dos andreenses em viver em Santo André, com mais segurança. Em mais uma ação da nossa GCM mostramos que a impunidade não prospera em nossa cidade”, avalia o prefeito Paulo Serra. O secretário de Segurança Cidadã de Santo André, Edson Sardano, afirma que a administração está focada na retomada da segurança do morador do município. “Estamos atentos a todo tipo de ocorrência, realizando diversas ações e operações com o objetivo de restabelecer a ordem pública”, ressalta.

Detecta - O Sistema Detecta, implementado em Santo André no dia 31 de março, colaborou para a recuperação de mais um veículo roubado na tarde desta quarta-feira. A ocorrência registrada na cidade, por meio do sistema integrado de compartilhamento de imagens dos radares com a Polícia Militar, ocorreu na Avenida dos Estados, em Capuava. O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar ao 2º Distrito Policial, onde a ocorrência prossegue.

Unidade de Comunicação e Eventos