Comédias são atração do Teatro Municipal

Comédias são atração do Teatro Municipal Divulgação/ PSA

Santo André, 17 de março de 2017 – A programação do Teatro Municipal Antônio Houaiss neste fim de semana terá, nsábado, às 20h, a comédia stand up ‘Bullying Arte’, com Leo Lins. Indicação: 16 anos. Ingressos R$ 60. E no domingo, às 18h, o show de humor ‘Noite de Improviso’, com Márcio Ballas, Marco Gonçalves e Edu Nunes. O espetáculo traz aos palcos o modelo de improvisação teatral com cenas de curta duração, através de jogos e desafios passados aos três atores por um mestre de cerimônias e pela plateia, que presencia a criação de um espetáculo único. Indicação: 14 anos. Ingressos R$ 60. Os espetáculos contam com meia-entrada para estudantes, aposentados, professores da rede pública estaduale portadores de filipetas promocionais. O endereço é Praça IV Centenário, s/n, Centro. Informações pelo telefone 4433-0786.

No Salão de Exposições do Paço Municipal, o público pode conferir a mostra ‘O Que Está Em Nós: o Salão e a Arte Contemporânea Brasileira’, que faz uma retrospectiva do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, que em 2017 chega à 45ª edição. São 49 trabalhos de artistas que participaram do evento. Esta é uma oportunidade para o público conferir trabalhos de nomes como Humberto Espíndola, João Suzuki, Sérgio Romagnolo, entre outros, enquanto aguarda a abertura da exposição deste ano, no dia 7 de abril, como parte das comemorações do aniversário da cidade. O Salão está localizado no Paço Municipal, na Praça IV Centenário, s/n, Centro. Visitas gratuitas, até 24 de março, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

E no sábado a Biblioteca da Vila Floresta retoma a Roda de Cantorias e Leituras, destinado ao público amante da literatura e da boa música com uma edição especial dedicada às mulheres. A partir das 14h, o público poderá participar da atividade, que terá a participação especial da cantora e poeta andreense Giselle Maria. O endereço é Rua Parintins, 344. Grátis.

A agenda cultural da cidade é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0652.

Sugestão de legenda: Show de humor ‘Noite de Improviso’ encerra a programação no domingo

Crédito: Divulgação/PSA

Assessoria de Imprensa de Santo André