Logo 4 2017

CIESP discute parcerias com Prefeitura de Santo André Destaque

CIESP discute parcerias com Prefeitura de Santo André Divulgação/ Ricardo Trida

Entidade apresentou ao prefeito algumas das principais demandas do setor

Iniciando as ações que visam integrar esforços para realizações conjuntas com as prefeituras dos municípios da jurisprudência do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo  – Regional Santo André, a Diretoria da Entidade realizou no último dia 08 de março, visita à nova gestão da Prefeitura do município.

O prefeito Paulo Serra demonstrou firme interesse em realizar um governo de diálogo com os setores produtivos, visando a melhoria e o crescimento econômico do município.A Diretoria apresentou algumas das principais demandas dos empresários, como a burocracia nos processos de obtenção de licenciamentos, alvarás, entre outros.

O CIESP obteve do prefeito seu compromisso em atuar em parceria e abrir canal de comunicação e proximidade à entidade. Ao fim do encontro, os diretores  mostraram-se satisfeitos com a recepção e certos de que inicia-se uma parceria com real interesse em atender as demandas locais dos industriais.

A Diretoria do CIESP Santo André aguarda confirmação de agenda com os prefeitos das cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, dando continuidade à aproximação com os novos gestores locais.

Última modificação emSábado, 11 Março 2017 09:58