Comunicado Interno sobre os 75 anos do IPSA

• Escrito por Prefeitura de Santo André

O Instituto de Previdência de Santo André que sucedeu a Caixa de Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Santo André, criada em 8 de dezembro de 1938, completa nesse ano de 2013, 75 anos!

IPSA 75anos marca 1É um momento muito importante para a história da Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santo André.

O IPSA está elaborando uma publicação contando a história desses 75 anos – Da Caixa de Pensões ao Instituto – e, para que essa publicação seja um sucesso, estamos solicitando sua colaboração! Como você pode ajudar? Resgatando a história desses 75 anos, coletando e nos enviando: fotos, publicações, materiais, documentos e etc. Ter contato com ex-funcionários, aposentados e pensionistas que tenham materiais diversos ou queiram dar entrevistas! Toda e qualquer contribuição será super bem vinda!

Foi organizada uma comissão que receberá essas contribuições dos 75 anos da Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Santo André:

Contamos com sua colaboração!

Remigio Todeschini
Diretor Executivo