Logo 4 2017

 

Menu

Assaí Atacadista abre loja em Santo André e gera quase 300 empregos

Rede de supermercados inaugura, na Vila Luzita, terceira unidade no município

 

Santo André, 23 de junho de 2017 – Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (23) a terceira unidade andreense da rede Assaí Atacadista. Instalada na Vila Luzita, a loja gera para o município cerca de 150 empregos diretos e 120 indiretos.

Essa é a 108ª loja da empresa no Brasil. Em Santo André, a Assaí Atacadista tem unidades no Centro e na Vila Homero Thon. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 16 milhões para a planta na Vila Luzita, que conta com 8.758 m² de área construída, sendo 2.449 m² de área de vendas.

Na avaliação do prefeito Paulo Serra, o investimento na cidade em um momento de crise é significativo. “É um grande investimento para uma das regiões mais populosas de Santo André. É importante porque só vamos voltar a ser a cidade que tanto queremos quando ela voltar a se desenvolver e gerar emprego, como o que está acontecendo agora”, disse Serra.

Segundo o presidente da Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, a unidade foi instalada em local estratégico. “Estamos reabrindo essa unidade com muito orgulho. Vamos abrir tentando trazer o máximo possível para a população, um preço baixo e atendimento de qualidade. Investimos aproximadamente R$ 16 milhões para adaptar o local e montar a loja que existe hoje. Essa é nossa 108ª loja no Brasil e a terceira em Santo André, mas para quem mora aqui é essa que vai fazer a diferença.”

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Aílton Lima, há outros projetos de abertura de grandes empreendimentos na cidade, inclusive da própria rede Assaí. “O presidente do grupo me falou que tem interesse de fazer a quarta loja na cidade. Isso mostra que Santo André tem muito potencial e o problema todo que se via de administração está sendo resolvido. Estamos conseguindo trazer novamente o empreendedor para dentro da nossa cidade”, disse o secretário.

Unidade de Comunicação e Eventos
Renan Muniz – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia mais ...

Teatro Municipal recebe palestra sobre “Cultura de Resultados”

Palestra será ministrada por João de Lima, que foi vice-presidente de Recursos Humanos da Gerdau

 

Santo André, 21 de junho de 2017 – A Prefeitura de Santo André, em parceria com a ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promove na próxima terça-feira (27), às 19h, no Teatro Municipal de Santo André, a palestra “Virando o Jogo – Como Construir a Cultura de Resultados”, apresentado por João de Lima.

Escritor do livro “Gestão e Cultura de Resultados - O Modelo Para Gerir e Liderar Pessoas Realizadas e Empresas Vencedoras”, João de Lima foi por cerca de 40 anos vice-presidente de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional em empresas como a Gerdau e Magnesita/GP Investments.

No evento, o palestrante utiliza o Modelo Fractal de Gestão®, que estabelece a estratégia do negócio, o sistema de gestão, a gestão de pessoas e a liderança, como o conjunto organizado dos elementos geradores dos comportamentos necessários para garantir os resultados do negócio e para propiciar a realização das pessoas.

Ao longo da palestra, João de Lima procura construir, juntamente  com  os participantes,  os passos necessários para a implantação da cultura de resultados, que tanto as empresas buscam.  É uma proposta que integra a cultura da empresa e o modelo de gestão para garantir o sucesso do negócio e a realização das pessoas.

A palestra é voltada aos empresários da região e as inscrições são limitadas a 400 vagas. Para participar, o empresário deverá preencher o formulário disponível no site docs.google.com/forms/d/1w8qCgMX8EZ5QJVolkl9z9tpKCOe7wWnt-xxEjH0UOcY/viewform?edit_requested=true.

 

Palestra “Virando o Jogo – Como Construir a Cultura de Resultados”

Quando: Dia 27 de junho, às 19h
Onde:
Teatro Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, s/n, Centro

 

Unidade de Comunicação e Eventos
Renan Muniz –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Cidadão

Servidores

Empreendedor