Logo 4 2017

Edital de chamamento para operadores de serviços turísticos

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Cultura e Turismo
  • Acessos: 21445

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, pretende elaborar um guia turístico da cidade. Para tanto, publicou no último dia 26 de janeiro, edital de chamamento público destinado a operadores dos serviços na cidade.

Os interessados em aderir ao projeto ‘Guia de Santo André’ deverão entregar o requerimento no Departamento de Turismo, no 3º andar do Prédio da Biblioteca Nair Lacerda (Praça IV Centenário, s/n, Centro). O recebimento do documento será feito até o dia 25 de fevereiro de 2015, de segunda a sexta-feira das 9 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 4433-0752. Ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Primeira Oficina de Regência Orquestral da Orquestra Sinfônica de Santo André

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Cultura e Turismo
  • Acessos: 23601
1602075 758487294170569 6471459945215945648 oDe 2 a 12 de fevereiro de 2015, a OSSA, Orquestra Sinfônica de Santo André, promoverá suaprimeira oficina de regência orquestral.
Voltada jovens profissionais e estudantes avançados de regência, a I Oficina de Regência daSinfônica de Santo André oferece a oportunidade de desenvolvimento no trabalho frente a uma orquestra sinfônica, desenvolvendo capacidades como análise e interpretação de repertório,liderança e objetividade, técnica e apresentações públicas.
As inscrições deverão ser feitas por email. Serão selecionados 12 participantes, dos quais até 6 poderão atuar ativamente no concerto de encerramento, e os demais participarão como ouvintes.
As aulas serão com o Maestro Abel Rocha, diretor artístico e regente titular da OSSA. A apresentação final será no Teatro Municipal de Santo André, dia 12 de fevereiro de 2015, às 20h00.
A oficina será gratuita e o concerto final será beneficente, em parceria com o Rotary Club de Santo André.

Baixe a ficha de inscrição, clique aqui.

Baixe o regulamento, cliqui aqui.

Subcategorias