4ª Oficina de Regência Orquestral da Orquestra Sinfônica de Santo André

• Escrito por Super User
  • Categoria: Cultura e Turismo
  • Acessos: 194

De 15 a 24 de fevereiro de 2018, a OSSA, Orquestra Sinfônica de Santo André, promoverá sua 4ª Oficina internacional regência orquestral.

Graças ao sucesso alcançado em suas edições anteriores, que contou com mais de 50 inscritos oriundos de diversos estados brasileiros e países do cone sul, a OSSA oferecerá sua terceira edição da Oficina de Regência orquestral.

Voltada a jovens profissionais e estudantes avançados de regência, a 4ª Oficina Internacional de Regência da Sinfônica de Santo André oferece a oportunidade de experiência real no trabalho frente a uma orquestra sinfônica profissional, desenvolvendo capacidades como análise e interpretação de repertório, liderança e objetividade, técnica de ensaio e apresentações públicas.

As atividades serão dirigidas pelo Maestro Abel Rocha, diretor artístico e regente titular da OSSA, e serão divididas entre aulas preparatórias em sala e ensaios com a orquestra Sinfônica de Santo André.

A apresentação final será no Teatro Municipal de Santo André, no dia 24 às 20h00 .

A oficina será gratuita e os concertos serão beneficentes, em parceria com entidades sociais de Santo André.

O Edital com todas com informações sobre a 4ª Oficina (datas, locais, horários, repertório) pode ser consultado e baixado Edital;

Para a inscrição:

As inscrições serão realizadas unicamente através do formulário on-line formulário de inscrição, e deverão ser feitas entre os dias 21 a 30 de Dezembro de 2017.

O candidato deverá informar no formulário on-line:

1. Dados pessoais completos;
  2. Informações mais recentes sobre a formação musical;
  3. Informações sobre experiência como regente;
  4. Link de vídeo ou áudio (Dropbox, youtube, etc.) mostrando o candidato em atividade;
  5. Contato de referência artística ou profissional (prof., etc.);

A relação de selecionados será divulgada dia 18 de dezembro  de 2017, na página da oficina e por email.

Maiores informações

Orquestra Sinfônica de Santo André
(11) 4433-0737/4433-1930 (horário comercial)
Praça IV Centenário, s/nº -3º Andar – Prédio biblioteca
Centro - Santo André

Edital de chamamento para operadores de serviços turísticos

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Cultura e Turismo
  • Acessos: 24784

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, pretende elaborar um guia turístico da cidade. Para tanto, publicou no último dia 26 de janeiro, edital de chamamento público destinado a operadores dos serviços na cidade.

Os interessados em aderir ao projeto ‘Guia de Santo André’ deverão entregar o requerimento no Departamento de Turismo, no 3º andar do Prédio da Biblioteca Nair Lacerda (Praça IV Centenário, s/n, Centro). O recebimento do documento será feito até o dia 25 de fevereiro de 2015, de segunda a sexta-feira das 9 às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 4433-0752. Ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Subcategorias