Seminário: “Educação Ambiental na Gestão e Conservação dos Recursos Hídricos - compartilhando saberes e práticas”

• Escrito por Prefeitura de Santo André
  • Categoria: Blog
  • Acessos: 1154

O evento tem como objetivo compartilhar informações e experiências sobre os processos de Educação Ambiental na gestão e conservação dos recursos hídricos, abordando os principais resultados obtidos nos Projetos “Escola de Formação Ambiental Billings - Plano de Educação Ambiental”  e “Reágua”, além de outras experiências  educativas relacionadas ao tema desenvolvidas  no município de Santo André.
O Projeto Escola de Formação Ambiental Billings – Plano de Educação Ambiental é uma iniciativa da Secretaria de Gestão dos Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense (Prefeitura Municipal de Santo André), em parceria com a Secretaria de Educação, SEMASA e Diretoria Regional de Ensino de Santo André.
O projeto “Reágua” é um programa estadual de apoio a Recuperação das Águas em que o  SEMASA coordena as ações no município de Santo André.

Público: professores da rede pública e privada de ensino; profissionais da educação; comunidades; representantes de conselho de escola; estudantes e profissionais envolvidos com projetos de Educação Ambiental.

Período de inscrições para participantes: 10 a 20 de outubro de 2014.
Período de inscrições de trabalhos: 10 a 30 de setembro de 2014.

Serviço

Seminário: “Educação Ambiental na Gestão e Conservação dos Recursos Hídricos  - compartilhando saberes e práticas”
04 e 05 de novembro de 2014, Santo André.
Local: Anfiteatro do Paço Municipal de Santo André e Centro de Formação de Professores Clarice Lispector
Inscrições e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Tel.: 4439-5022 ou 4439-5023/4433-9855.

Anexos:

Formulário_de_inscrição_de_trabalho.docx