Logo 4 2017

Departamentos

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbvano de Santo André é fromada pelos Departamentos de  Habitação (DEHab), de Desenvolvimento e Projetos Urbanos (DDPU),   de Controle Urbano (DCUrb), além da Empresa Municipal de Habitação Popular (EMHAP).

Departamento de Controle Urbano
José Alberto Fernandes
Telefone:  (11) 4433-0450

Assistente
Márcia Cristina Rossi Awada

Gerente de Aprovação de Projetos
Vanderlei Luiz Soares
Telefone: (11)  4433-0467

Gerente de Licenciamento de Uso e Atividades
Cassía de Lourdes M.de Candido
Telefone:  (11) 4433-0463

Gerente de Fiscalização de Obras e Atividades
Regina Maria dos S. F. de Figueiredo

Departamento de Habitação
Paulo da Silva Amorim

Assistente
Ligia Cestari Geleilete
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r

Departamento de Desenvolvimento de Projetos Urbanos
Reinaldo Alfredo Caetano Bascchera
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EMHAP -Empresa Municipal de Habitação Popular

Superintendente