Logo 4 2017

Secretaria de Comunicação

• Escrito por Prefeitura de Santo André

A Secretaria de Comunicação é a Pasta responsável por manter o diálogo com a população, imprensa e servidores com intuito de manter a transparência e tornar públicas as ações da Prefeitura.

Para os munícipes, há o canal direto desenvolvido pelo setor de Publicidade, que trabalha a criação de materiais de divulgação dos principais programas realizados pelo Executivo. Neste caso, as informações são trabalhadas com linguagem objetiva em outdoors, folders, anúncios e panfletos, entre outras.

No campo da internet, os andreenses são abastecidos com informações por meio do site da Prefeitura, da fanpage do Facebook – a mais curtida da região do Grande ABC Paulista – e do perfil do Twitter.

A imprensa é atendida por equipe de jornalistas que abastece a mídia regional e nacional com ações e programas do governo, além de responder as solicitações dos veículos de comunicação.

Para os servidores, são trabalhados atualmente comunicados internos por e-mail, mural, e newsletter digital que reúne as principais notícias da Administração semanalmente.